quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Opção maravilhosa em Niterói-RJ

O pôr-do-sol é cinematográfico. Do segundo andar da casa é possível avistar o Corcovado, a imagem do Cristo Redentor e toda a baía da praia de São Francisco. A localização é privilegiada pois ali encontram-se os grandes bares e restaurantes de uma noite agitada de Niterói-RJ. E nem parece tão perto do Rio de Janeiro. É possível andar à noite sem nenhuma preocupação. E para quem curte a culinária japonesa, esse é o lugar. Sunsake.
Nas minhas andanças, nunca vi nada parecido. O rodízio é realmente admirável. Pode-se apreciar lula, camarão, polvo e todos os demais ingredientes, sem limite de consumação. Por cerca de 50 reais por pessoas, tem-se um paraíso gastronômico à sua frente. O lugar é frequentado por gente bonita, jovens, mas também famílias inteiras. Lugar eclético que merece a sua visita.
Toda noite é preciso um pouco de paciência para conseguir uma mesa disponível no Sunsake. São três opções. O piso superior, de onde apreciei um entardecer indescritível é mais "reservado". O andar inferior é o salão maior, mais agitado. E, para aqueles que querem "ar puro", pode-se optar pelas mesas que ficam na calçada. Como estive nos "três setores" posso dizer. Náo há diferença no atendimento. Em todos eles, há rapidez e simpatia no atendimento. Conheça. Você vai gostar.