quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hoje é dia de feijoada. Amanhã também, e depois. E depois ...

Todo dia é dia de feijoada. Pode procurar nos sites de busca. A Feijoada da Lana, na Vila Madalena, em São Paulo, especializou-se na modalidade e pega muita gente de surpresa. Como, de certa forma, foi surpreendente o "tudo começou" dessa casa. Lana é uma jornalista que acabou "entrando no mundo da gastronomia" quase que por um acaso. Ela costumava reunir os colegas de trabalho, quando tinha a missão de preparar o prato para todos eles. Os elogios foram tantos que ela resolveu se aventurar. E aí surgiu a Feijoada da Lana.
Os preços são ótimos, a feijoada é maravilhosa e você pode saborear esse prato tipicamente brasileiro diariamente na Rua Aspicuelta, no concorrido bairro cheio de grandes opções etílicas e gastronômicas. A Lana serve a feijoada com todos os ingredientes cuidadosamente separados. O buffet sofre enorme variação de preço. Praticamente dobra de valor nos finais de semana. Exatamente por conta da concorrência. Mas vale a pena, sempre.
A dica foi de um amigo jornalista. Tiago Galassi olhou desconfiado para a casa amarela na tal rua. De fato, a "fachada" não é das mais atraentes. Passado esse desafio, depara-se com outro: controlar a gula. Vamos provar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário