domingo, 30 de janeiro de 2011

Um abacaxi na praia do Francês - AL


Pode ser um coquetel com vokca ou mesmo sem álcool. Servido dentro da própria fruta, o coquetel de abacaxi é um dos destaques da praia do francês, em Marechal Deodoro, Alagoas. Por conta da temperatura elevada, ou qualquer outro milagre da natureza, o abacaxi nordestino tem pouca acidez e um sabor inigualável. Daí, essa transformação em coquetel torna a experiência algo que você não vai esquecer e, seguramente, irá repetir.
O preço é convidativo e, hoje, deve estar girando entre 4 e 6 reais - dependendo do tamanho da fruta e da opção do freguês (coquetel com álcool ou  não). O miolo da fruta é retirado e servido à parte. Dentro da fruta, gelo, o sabor diferenciado do abacaxi mais leite moça e outras delícias.
Confira e repita a opção quantas vezes for possível.

Um comentário:

  1. Nivaldo, o coquetel no abacaxi da Praia do Francês em Alagoas além de ter um sabor inigualável tem um grande valor agregado, que é a paisagem dessa praia divina. É um coquetel muito fácil de preparar e muito delicioso. Segue a dica para que o coquetel fique ainda melhor: USE A VODKA DE SUA PREFERÊNCIA. ROSA TOLEDO

    ResponderExcluir