segunda-feira, 13 de junho de 2011

Recomendação. Não ir ao Jeca Jones

É com profunda tristeza que uso esse espaço para criticar um estabelecimento. Pela terceira vez, fui ao Jeca Jones, no último domingo, com a família e com amigos. Eramos, no total, 10 pessoas - entre adultos e crianças - muito mal atendidas na oportunidade.
Primeiro erro observado. Quando chegamos ao local, ficamos nas "mesas de espera". Lamenta-se o fato de que, na mesa, que fica dentro do estabelecimento - um pouco distante do salão principal - pode-se pedir bebidas e porções ( um dos atendentes nem sabia disso ) mas não se pode acrescentar pratos infantis nos pedidos. Ou seja, crianças de 4 ou 5 anos, tinham que aguardar a "mesa certa" para que pudesse almoçar. Dois erros. Deixar as crianças esperando e perder a oportunidade de realizar vendas, aumentar a receita financeira.
Já na mesa do salão, os tais pratos infantis vieram incompletos. Quando o restante chegou, veio frio, sem tempero. Alguns funcionários sorriam diante das nossas reclamações. Levantamos e fomos embora. Lamentando um belo espaço, que já teve bom atendimento, perdendo-se entre o crescimento acima daquele que estava previsto. Se é que foi isso. E não havia à quem reclamar. O gerente solicitado, escondeu-se em uma panela qualquer.
O estabelecimento fica na Rodovia Raposo Tavares, bem pertinho da capital paulista, no km 12, sentido interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário